No et perdis res!
Uneix-te a la comunitat de wijobs i rep per email les millors ofertes d'ocupació
Mai no compartirem el teu email amb ningú i no t'enviarem correu brossa
Subscriu-te araTransport i Logística
978Comercial i Vendes
629Administració i Secretariat
593Informàtica i IT
570Indústria Manufacturera
377Veure més categories
Enginyeria i Mecànica
354Desenvolupament de Programari
278Instal·lació i Manteniment
268Comerç i Venda al Detall
235Educació i Formació
206Dret i Legal
176Màrqueting i Negoci
158Art, Moda i Disseny
136Arts i Oficis
117Disseny i Usabilitat
109Hostaleria
95Alimentació
84Sanitat i Salut
83Construcció
79Publicitat i Comunicació
74Comptabilitat i Finances
56Recursos Humans
56Atenció al client
38Banca
33Farmacèutica
29Cures i Serveis Personals
27Energia i Mineria
21Producte
17Immobiliària
14Seguretat
14Turisme i Entreteniment
10Social i Voluntariat
5Telecomunicacions
5Assegurances
2Agricultura
1Ciència i Investigació
1Esport i Entrenament
1Editorial i Mitjans
0BUSINESS MANAGER
22 d’abr.Reverse
Barcelona, ES
BUSINESS MANAGER
Reverse · Barcelona, ES
Agile Scrum
Ubicación: Barcelona (con posibilidad de trabajo remoto)
Estamos en busca de un profesional talentoso para unirse a una empresa final, líder en el sector de la transformación digital y las telecomunicaciones.
Especializados en soluciones avanzadas de red y comunicación, nuestro cliente busca un BUSINESS MANAGER que se incorporará en la business unit de Consultoría de la empresa para la gestión de proyectos interesantes con un importante cliente de la empresa.
Este rol combina habilidades sociales, comerciales y técnicas para contribuir al desarrollo de soluciones punteras que respondan con éxito a las necesidades de los clientes.
Buscamos a alguien apasionado por la tecnología y la innovación, capaz de involucrarse y aportar un valor añadido real tanto a la empresa como a sus clientes.
Responsabilidades Principales
- Liderazgo de la cuenta en todos los proyectos de transformación digital en curso.
- Identificación, prospección y participación en la generación de ofertas.
- Asesoramiento en la definición e implantación de modelos de gestión de servicios.
- Acompañamiento en la definición de la metodología de puesta en marcha de desarrollos y soluciones TIC.
- Análisis de viabilidad de las diferentes iniciativas y proyectos (Previo a la ejecución).
- Asesoramiento en la definición de arquitecturas funcionales de las soluciones TIC.
- Acompañamiento en la gestión del cambio para la puesta en marcha de proyectos o iniciativas.
- Acompañamiento al cliente en la transformación digital del área, así como en la estrategia organizativa.
- Generación de reporting operativo y ejecutivo de los proyectos (Dominio PPT).
- Gestión de los equipos asociados al proyecto (internos y externos).
- Análisis e identificación de nuevas oportunidades con el cliente.
- Grado/Licenciatura en Ingeniería, estudios similares o experiencia complementaria.
- Experiencia en gestión de proyectos de gobernanza TIC.
- Experiencia en el portfolio de consultoría en TIC.
- Conocimiento de las principales metodologías de gestión de proyectos.
- Habilidad en gestión de equipos y de ofertas.
- Conocimiento de las principales metodologías (Scrum, Agile, Waterfall).
- Dominio del catalán (nivel nativo) e inglés (C1/C2).
- Compromiso con el cuidado personal y el bienestar.
- Una empresa histórica y sólida con una destacada trayectoria, tanto pasada como futura.
- Un camino para el desarrollo profesional continuo.
- Un entorno diverso y valores sólidos.
- Oportunidades significativas de formación para mantenerse a la vanguardia.
IEFP
Lagoa (San Vicente), ES
Contabilista, Auditor, Revisor Oficial de Contas e Similares
IEFP · Lagoa (San Vicente), ES
Condições Requeridas Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas
Bacharelato
Habilitações Máximas
Mestrado
Formação Profissional Exigida
Não
Data Prevista Para Início Do Trabalho
2024-01-03
Área De Formação
Contabilidade e Fiscalidade
Experiência Profissional
Experiência Anterior
Não
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Descrição do Perfil
RequisitosBacharelato ou licenciatura em contabilidade e ou fiscalidade (fator obrigatório)Bom domínio da língua inglesa (Preferencial)Experiência profissional em Gabinete de contabilidade (Preferencial)FunçõesClassificação e Lançamento de Contabilidade;Analise de balancetesMovimentos Encerramentos de Contas;Preenchimento e envios de declarações Fiscais: Modelos 03, 10, 22, 30, 39, 45 entre outros; Modelo 22, IES e Dossier Fiscal; IVA Mensal e trimestral e pedido de reembolsos;Processamento de salários, e submissão das DMR às Finanças e à Segurança SocialRequisitos pessoais:Organizado;Responsável;Comunicativo;
Condições Oferecidas Contrato de Trabalho
Tipo De Contrato
Termo certo
Duração
12 (meses)
Regime De Trabalho
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário
Diurno
Nº De Horas
8.0
Horário
09:00 - 18:00
Descanso Semanal
Regime Geral
Formas De Prestação De Trabalho
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração Base Ilíquida
1095 EUR/Mês
Subsídio De Refeição
Subsídio de alimentação
9.6 EUR / dia
Irct
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Acordo Coletivo de Trabalho / 2023.01.08
Outras Regalias
Pagamento De Viagens
Não aplicável
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Resolução de Problemas
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprendizagem Autónoma
Aprender em ambiente de trabalho
Gestão de Recursos
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Arquitecto
20 d’abr.EDETCO
Girona, ES
Arquitecto
EDETCO · Girona, ES
LinkedIn Photoshop Illustrator Adobe InDesign Revit SketchUp Sector industrial InDesign
Ampliem equip i busquem Arquitecte/a amb capacitat creativa i tècnica, professionalitat i motivació.
- Disseny de projectes i redacció de projecte bàsic-executiu
- Gestió de projectes (amidaments, licitació, contractació i coordinació d'industrials)
- Direcció facultativa d'obra
REQUERIMENTS
- Experiència laboral de +3 anys
- Domini AutoCad,Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign), Sketchup, Renderització.
- Coneixements de Revit (es valorarà molt positivament)
Interessats, enviar CV/Portfoli a [email protected] o aplicar directament a la oferta de Linkedin.